Como de primeira mão foi aprovado na escuridão em recesso parlamentar, assim passou a valer dia 2 de fevereiro e tornando assim válida até o dia 1 de junho.
Causando aquele transtorno comum que afeta o Brasil a lentidão em todos os órgãos do estado, a falta de vontade de trabalhar que este político tem, o Medida Provisória ainda não foi votada e muitos menos passou pelo plenário na Câmara.
Então se isso continuar a se alastrar aqueles que estão para receber o benéfico pode não receber simplesmente pelo fato que os pagamentos estão agendados para os dias 16 de julho...
Apesar de tudo isso ser real e ter uma possibilidade de acontecer, é pouco provável que o Congresso não vote a medida, causando ainda mais turbulência no pais, pois essa medida tem prioridade na casa.
O Ministério do Planejamento afirmou em nota, que está a par de toda a situação e monitorando cada detalhe, para não causar transtornos aos trabalhadores.
Como é BRASIL já sabemos que tudo pode acontecer e melhor não contar com esse dinheiro do FGTS, pois os Políticos estão se lascando para a população!